quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Seu Amor

Seu Amor


Sob uma fina camada de gelo

vivia dormente o meu coração.

Ensaiava alegria

e testava a memória

de sonhos vividos,

contados na história

um tanto esquecida

do antigo desejo

de ter emoção.

Ouvia falar de uma luz verdadeira

que guardava o segredo

de todo o querer.

Mais quente que sol,

mais bela que a lua,

mais forte que a própria

razão de viver.

Quando esse brilho aqueceu meu peito,

abriu meus olhos,

encantou meu ser.

Descobri um mundo novo

que já existia.

O mundo era meu

e eu não sabia.

Mudou o conceito

que eu tinha de viver.

O universo que se abriu

diante dos meus olhos

afastou as sombras

e me trouxe calor.

Provou a existência

de uma força invisível.

Mudou meu mundo,

que eu julgava previsível,

e que só pude perceber

quando encontrei

o seu amor.


Roberta Marcon

© Todos os direitos reservados



0 comentários:

Postar um comentário