A Resposta é Sim

A Resposta é Sim


Você um dia perguntou

se era amor o que eu sentia.

Quis saber como eu sabia...

e se queria responder.

Às vezes, as incertezas

se infiltram no coração,

e nos deixam com a impressão

de que nada está no seu lugar.

E o coração, perturbado,

pode fazer-se enganado,

pensando faltar amor.

Eu sei que lhe devo a resposta,

só não sei como falar.

Porque palavra nenhuma

tem a força do olhar.

E olhando, assim, pra você

eu fico sempre sem jeito,

pois não consigo palavras

que lhe respondam direito.

Eu sei que elas não dão conta

de dizer o sentimento

e fica um vazio por dentro,

parecendo negação.

Mas não se deixe enganar,

você me conhece bastante,

e se pensar um instante

terá sua conclusão.

Pois é aí que eu melhor lhe respondo:

no silêncio do seu coração.


Roberta Marcon
© Todos os direitos reservados